Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

PAP Cachorrinho Peso de Porta por Patrícia Souza

Olá pessoal!!!
Hoje estou aqui para compartilhar com vocês o passo a passo de um Cachorrinho de crochê que serve como Peso de Porta, olhem só que coisinha mais fofa:


As fotos e o passo a passo são de autoria da artesã Patrícia Vieira de Souza, eu apenas agrupei elas de 4 em 4 e inseri as explicações, vejam:













Espero que tenham gostado!
Abraços... ("v")



12 comentários:

  1. Obrigada, vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o cachorrinho, ele ficou uma fofura, muito obrigada por compartilhar o pap... postei em meu face mas dei os créditos a artesã ( Patrícia Vieira de Souza). Bjs e obrigada de novo rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. isitei teu blog e mamei teus trabalhos vc nao tem pap de vaquinha peso de porta obrigado espero tua visita http://www.elo7.com.br/481b6/produtos?shop_url=481b6

    ResponderExcluir
  4. Amei teu trabalho sera que vc nao tem vaquinha peso de porta pap bjshttp://www.elo7.com.br/481b6/produtos?shop_url=481b6

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse cachorrinho, parabéns!!! Vou tentar fazer. Obrigada por compartilhar,!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela generosidade...eu fazia trico e agora estou aprendendo sozinha a fazer croche...que Deus multiplique e prospere por sua generosidade.

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais eu fiz . Ficou superhiperual . Obrigada por compartilhar conosco .

    ResponderExcluir
  8. Amei fazer esse cachorrinho ja estou vendendo de tão bonito que fica obrigada por compartilhar bj

    ResponderExcluir

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...