Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Seguidores sumindo do blog...

Olá... Essa semana ao acessar meu blog tomei um susto, meus seguidores começaram a sumir, cada vez que atualizada a página o número era menor. E parece que isso ainda vai continuar por algum tempo... Sniff

O chato de tudo isso é que pode parecer que estou excluindo seguidores, o que jamais eu faria. 

A gente trabalha tanto pra conquistar seguidores e de uma hora pra outra, o Blogger começa a "surrupiar" eles.

A minha sugestão, caso vocês tenham seguido o blog pela conta do Twitter ou Yahoo, é que criem uma Conta no Google e sigam o blog através dela a partir de agora.

Segue a justificativa da Equipe Google, divulgada em 21 de dezembro de 2015:

Uma atualização sobre o Google Friend Connect


Em 2011, anunciamos a aposentadoria do Google Friend Connect para todos os sites não-Blogger. Fizemos uma exceção para o Blogger para dar aos leitores uma maneira fácil de seguir blogs usando uma variedade de contas. No entanto, ao longo do tempo, temos visto que a maioria das pessoas entrar no Friend Connect com uma Conta do Google. Então, em um esforço para simplificar, nas próximas semanas estaremos fazendo algumas alterações que eventualmente necessitem de leitores a ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect e siga blogs.

Como parte deste plano, a partir da semana de 11 de janeiro nós vamos remover a capacidade para pessoas com Twitter, Yahoo, Orkut ou outros prestadores de OpenID para fazer login no Google Friend Connect e siga blogs. Ao mesmo tempo, nós vamos remover perfis conta de não-Google assim que você pode ver uma diminuição em sua contagem do blog seguidor.

Nós encorajamos você a dizer aos leitores afetados (talvez através de um post no blog), que, se eles usam uma conta de não-Google para seguir o seu blog, eles precisam se inscrever para uma conta do Google, e re-execute o seu blog. Com uma Conta do Google, eles vão começar blogs adicionados à sua lista de leitura, tornando mais fácil para eles para ver as últimas mensagens e atividade dos blogs que seguem.

Sabemos quão importantes são os seguidores de todos os blogueiros, mas acreditamos que esta mudança irá melhorar a experiência tanto para você e seus leitores. 

Postado por Michael Goddard, Engenheiro de Software

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...