Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

Direitos Autorais e Concessões

Olá pessoal!

Aqui estão expostos os Diretos Autorais e as Concessões do blog Carine Strieder e seus Crochês e extensivas à página Carine Strieder e seus Crochês no facebook.

Os artesanatos aqui postados foram criados ou executados por mim. Se você gostar das peças, pode tecer peças iguais as minhas, pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs, redes sociais ou espaços da web, em contrapartida peço referência ao meu blog através de créditos a mim (Carine Maria Strieder) e  link para o post que originou a peça tecida por você, sempre respeitando as concessões a seguir:

1 - AUTORIZO a publicação em blogs, redes sociais e demais páginas da web, de apenas uma foto de cada peça, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao blog Carine Strieder e seus Crochês ou a alguma matéria de minha autoria, fazendo um link explícito para post da referida foto.

2 - AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria em seus blogs, redes sociais e demais páginas da web, desde que você faça referência ao blog Carine Strieder e seus Crochês e um link explícito para o post a que ele pertença.

3 - NÃO AUTORIZO publicar fotos dos meus gráficos e PAPs (Passo a Passo). Poste a foto da peça pronta e faça um link explícito para a postagem do meu gráfico ou PAP, considerando que recebo financeiramente pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog.

4 - NÃO AUTORIZO publicar meus gráficos sobre fotos, pelos mesmos motivos expostos no Item 3.

5 - NÃO AUTORIZO publicar meus PAPs, também pelos mesmos motivos anteriormente citados.

6 - NÃO AUTORIZO fazer vídeos, gráficos e PAPs das minhas peças.

7 - NÃO AUTORIZO publicar meus posts, isso se chama PLÁGIO, é totalmente inaceitável copiar um post inteiro. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explícita.

8 - O descumprimento aos Direitos Autorais e Concessões aqui expostos, implicarão nas sanções previstas na Lei nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e demais disposições legais relacionadas ao assunto.

9 - Todos os direitos do blog Carine Strieder e seus Crochês são reservados a Carine Maria Strieder.

10 - Em contrapartida pela utilização do conteúdo do blog Carine Strieder e seus Crochês gostaria de ser avisada sobre as publicações, será um prazer comentá-los.

11 - Na  página Carine Strieder e seus Crochês no facebook você pode CURTIR e COMPARTILHAR as imagens a vontade, entretanto para as demais situações aplicam-se integralmente as regras aqui expostas. 

12 - As concessões aqui expostas podem ser alteradas a qualquer momento pela autora do blog Carine Strieder e seus Crochês, para atender a legislação vigente.

Observação:
As imagens e textos publicados no blog Carine Strieder e seus Crochês são de minha autoria. Caso ocorra a publicação de imagens ou textos de outros, elas virão sempre acompanhadas das fontes e com os créditos aos respectivos autores, caso isso não tenha ocorrido e você possua os direitos autorias da imagem ou texto publicado, entre em contato no e-mail carinestrieder@terra.com.br para que eu coloque os devidos créditos ou que exclua a postagem.


Conto com a sua compreensão.

Atenciosamente,

Carine Maria Strieder

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...