Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

terça-feira, 16 de abril de 2013

Revirando o Baú

Olá pessoal, hoje tirei o dia pra  procurar modelitos de crochê guardados lá no fundo do baú, esquecidos há algum tempo, e vejam o que eu encontrei.
Ele está meio sujo, pois está guardado há muito tempo, e sinceramente tenho receio de lavá-lo, pois ele pode desmanchar.


Isso nada mais é, do que um guardanapinho, com 11 cm de diâmetro, de crochê feito pela minha avó com linha para costura. 
Olhem a delicadeza disso. 
Ele deve ter pelo menos uns 30 anos.

Estou emocionada, afinal essa é uma relíquia de família. 
O crochê é uma técnica que passa de mãe para filha, há várias gerações na minha família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...