Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

sexta-feira, 10 de março de 2017

Caixa em MDF: Convite para padrinhos de batismo

Olá pessoal!!!

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês a caixinha que usei para convidar minha irmã Sueli e meu cunhado Odimar para padrinhos de batismo da minha princesa Maria Sofia.

A caixa é arte da minha querida vizinha Nanny Santos.


A toalhinha de crochê da parte de cima foi feito pela minha mãe Adelaide com a linha Cléa.


E os mimos de dentro da caixa foram arte minha. Fiz um sachê com sabonete, um tercinho de crochê e pra dar um chame especial comprei um aromatizante de macadâmia, além é claro da cartinha convite.


Os padrinhos amaram o presentinho
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...